TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 25 de maio de 2017

SORTESCO D 44

BEE GEES
SPICKS & SPECKS

Trio dos irmãos Gibb, ativa, com dissoluções e reunificações, 
de 1965 a 2012, acumulando inúmeros sucessos. Algumas das 
músicas deste CD são do LP "Spicks & specks" lançado em 
1966, mas ele é apenas uma das 28 versões do álbum, tendo 
uma trilha sonora muito diversificada. Creio que vale mais 
como curiosidade, pois destacam-se apenas a faixa título e 
"Everiday I have to cry", que eu muito cantei em 1966, sem 
saber, até hoje, que era deles. 


01. Spicks & Specks
02. How Many Birds
03. Three kisses of love 
04. I don't think it's funny 
05. How love was true 
06. Everyday I have to cry 
07. Second hand people 
08. Follow the wind 
09. I am the world 
10. Monday's rain 
11. Claustrophobia 
12. Turn around, look at me 
13. To be or not to be 
14. Wine and woman 

EVALDO BRAGA
(MILLLENIUM)



Cantor de muita penetração nas clsses populares mas com 
uma carreira de curta duração (1967-1973), havendo falecido 
em acidente rodoviário. Na verdade, creio que adquiri este 
disco pela maravilhosa "Esconda o pranto num sorriso", pois 
não gosto da maioria das músicas. Abro alas também para 
"Eu desta vez vou te esquecer" e "Já entendi". Mas não se 
pode negar a potência vocal do artista. 
01. Sorria, Sorria
02. Só Quero
03. Meu Deus
04. A Cruz que Carrego
05. Tudo Fizeram para Me Derrotar
06. Eu Não Sou Lixo
07. Noite Cheia de Estrelas
08. Já Entendi
09. Mentira
10. Eu Desta Vez Vou Te Esquecer (Lucky People)
11. Não Vou Chorar
12. Por Incrível que Pareça
13. Nunca Mais, Nunca Mais 
14. Você Não Presta pra Mim
15. Vem Cá
16. Eu Amo Sua Filha, Meu Senhor
17. Quisera Eu
18. Porque Razão
19. Esconda o Pranto Num Sorriso 
20. A Vida Passando por Mim

INSCREVA-SE ASSIM: 
Escolha apenas UMA dezena, AINDA DISPONÍVEL, 
entre 00 e 99, e indique sua escolha nos comentários. 
Sua opção será válida ATÉ às 17 horas do dia do sorteio. 
O sorteio (item 2 do Regulamento) será em 31/05/2017. 
(ou data indicada pela Caixa). 

Um comentário:

Anônimo disse...

Dantinhas. Novamente no 08.Sds. Chico