TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

SORTESCO D 08




CD PAULO SÉRGIO PARA SEMPRE
Um dos maiores ídolos da música romântica nos anos 70, teve 
desencarnação precoce aos 36 anos de idade, em 1980. Sua 
música foi logo rotulada de brega, pelos pseudo-ntelectuais 
que rondam toda espécie de manifestação artística. Assim 
fiquei sabendo que eu também sou brega. 
Este CD é uma reuniao de 14 de seus maiores sucessos, o que 
inclui os primeiros "Última canção' e "Benzinho", sua versão 
do clássico "Índia", além da canção de letra mais negativa 
que conheço (apesar de bonita e bem consruída), acoplada 
numa das mais belas melodias em meu conceito; 
"Não creio em mais nada", composição de Totó. 
Estas são as faixas: 
1. Pelo amor de Deus
2. No dia em que parti 
3. Quando a saudade apertar 
4. Não creio em mais nada 
5. Última canção
6. Índia 
7. Se você voltar 
8. Sai de mim 
9. Veja 
10. Distância ingrata 
11. Eu te amo, eu te venero 
12. Benzinho (Dear someone) 
13. Gosto muito de você
14. Quero ver você feliz 
Num total de 44 minutos. 

INSCREVA-SE ASSIM: 
Escolha apenas UMA dezena, AINDA DISPONÍVEL, 
entre 00 e 99, e indique sua escolha nos comentários. 
Sua opção será válida ATÉ às 17 horas do dia do sorteio. 
O sorteio (item 2 do Regulamento) será em 12/08/2015. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Dantinhas, 08 para Chico