TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 1 de julho de 2012

O SÉCULO DA GENTE 58

"Um empresário queria dar um carro esporte
de presente a um político.
"Infelizmente", respondeu o político,
"meu senso de ética, decência e honestidade,
não me permitem aceitar esse presente".
"E se eu lhe vendesse pelo preço de um

cafezinho?" Sugeriu o empresário.
O político pensou e respondeu:

"Vou levar dois!"
(Compilado por Marion Kaplinsky
em "1001 razões para você sorrir")

4 comentários:

Anônimo disse...

Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas , dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer , não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém).. ..

Anônimo disse...

Caramba! Deus me livre e guarde do anônimo acima.

Quanto ao seu post, adorei. É impressionante como advogados são desacreditados no mundo inteiro.

Beijotescas

Anônimo disse...

Hum..quanto a simpatia "de amor" sei se funciona não!
Mas não quero ser amada desse tanto não!

Pois..dois cafés?
e se fosse em Goiás?

hiscla

Anônimo disse...

Esta eu connhecia na visita de Lula (então presidente) à Ford.
Ele não aceitou o presente e pediu para que o carro lhe fosse vendido por um preço simbólico de um real.
Pagou com uma nota de cem e quando o presidente da montadora disse que não tinha troco, Lula respondeu: - então me dá o troco em carros!
Manoel Carlos