TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 15 de março de 2012

SORTESCO 182

FENÔMENOS PSÍQUICOS
NO MOMENTO DA MORTE
de ERNESTO BOZZANO

A primeira edição francesa do original é
de 1923, não sei se houve edição italiana
anterior. O livro compõe-se de três
monografias (provavelmente publicadas
anteriormentede modo isolado), cujos
títulos são: 1 - Aparições de defuntos
no leito de morte; 2 - Fenômenos de
telecinesia em relação
com acontecimentos de morte; e 3 - Música transcendental.
São casos do início do século 20 e fins do século 19, mas
todos com nomes e datas, não como nos spams que
recebemos, que relatam o ocorrido com "um amigo
do irmão da professora da filha da minha vizinha".
Claro que não vamos procurar os citados, mas isso
me parece uma comprovação de seriedade.


INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos: Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
Basta indicar esta sua escolha nos comentários.
O vencedor será indicado pelo sorteio da Loteria
Federal (link no ítem 2 do Regulamento), em 17/03/2012.
Escolha um grupo AINDA DISPONÍVEL,
ATÉ às 17 horas do dia do sorteio.

5 comentários:

Eraldo Vilar disse...

Oi Dantinhas:

Vou de 03.

Abraço

Eraldo

Yvonne disse...

Tesco, o de sempre. 04 para mim e 11 para o Antonio. Estou curiosa.
Beijotescas

Anônimo disse...

Dantinhas, grupo oito para Chico

cynthia disse...

17, tio!

beijo grande!

Anônimo disse...

vou de grupo 13
talvez eu ganhe né?
hiscla