TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de março de 2012

SORTESCO 181

O LIVRO DAS FIGURAS
HIEROGLÍFICAS

de NICOLAS FLAMEL

Volume 16 da Biblioteca Planeta,
publicada pela Editora
Três, nos anos 70.
Edições bem cuidadas, de capa dura e
boa
encadernação, tendo conteúdo
esotérico. O texto dessa obra,
que data
de 1413, trata de alquimia, explicando o

simbolismo de várias figuras, de um
modo que, pra mim,
deu no mesmo, explicar ou não, visto que
não consigo
penetrar o linguagar usado. Pra quem tiver
interesse em
se aprofundar nesse terreno, pode ser uma
boa opção.


INSCREVA-SE ASSIM
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos: Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
Basta indicar isto sua escolha nos comentários.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal (link no ítem 2 do Regulamento),
em 14/03/2012.
Escolha um grupo AINDA DISPONÍVEL, 
ATÉ às 17 horas do dia do sorteio.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tesco, tenho interesse e o Antonio também. 04 para mim e11 para ele.
Beijotescas

Anônimo disse...

Dantinhas,grupo oito para Chico

Cristina disse...

Olá Roberto, também me interessei!! Grupo 06 para mim. Abraço.

Anônimo disse...

Vou de grupo 07.
Tudo bem?
hiscla

Anônimo disse...

Boa Noite!

Grupo 17 pra mim...

tesco disse...

Não identifico o Anônimo que escolheu o 17, portanto, este ainda não está concorrendo. Solicito uma pista. Rerrerré.
Abraço.

Anônimo disse...

rsrsrsrs,foi o sono...
--
Ueric
Grupo 17 p/ mim

tesco disse...

OK, Ueric já está concorrendo. Boa sorte!