TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 7 de agosto de 2011

SORTESCO 138

1001 RAZÕES PARA VOCÊ SORRIR
de MARION KAPLINSKY
O livrinho que é fonte para a
seção "O século
da gente".
Terminei sua leitura, anotando
um
extrato pra futuros posts e,
não há razão para
privar algum
de nossos ilustres leitores, de
tão
agradável leitura. A maioria
dos temas é humrístico,
embora
alguns sejam ou batidos, ou
'non-sense',
ou nos deixem
pensativos ou intrigados.

Embora seja livro pequeno, tem forma quadrada e páginas
grossas, o que não considero um bom
formato.

INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos: Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
Basta indicar esta sua escolha nos comentários.
O vencedor será indicado pelo sorteio da

Loteria Federal , em 10/08/2011.
Escolha um grupo AINDA DISPONÍVEL,
ATÉ às 17 horas do dia do sorteio.

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa eu quero ganhar. 04 para mim e 11 para o Antonio.
Beijotescas
Yvonne

Lize disse...

Grupo 13!
Beijo da Lize!

Anônimo disse...

Vou de grupo 07!
Esse ai eu quero rsrsrs.
hiscla

Anônimo disse...

Vou de grupo oito,, Chico Figueiredo

Cristina disse...

olá amigos,

grupo 06 para mim.

abraço a todos.

Eraldo Vilar disse...

Oi dantinhas!

Esse é meu rs rs rs!

Vou de grupo 3

Abraço

Eraldo

Jaquiceli disse...

Olá, Vou de 17.
Abs!!

cynthia disse...

oi tio! os meus nº. já eram, vou de um, bem diferente.... apesar de já rir por tudo, não custa ter mais 1001 motivos!
beijos!

Olavo Marques disse...

Muito bom, muito bom! Espectacular blog! Sem palavras! Continue postando, não desista de seu blog nunca!

http://questoesdefutebol.blogspot.com/