TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 3 de abril de 2011

SORTESCO 128

E A BÍBLIA TINHA RAZÃO

de WERNER KELLER
Estudos sobre as descobertas arqueológicas que corroboram várias narrativas das Escrituras hebraicas, enfeixadas no ocidente sob o título de Bíblia. Ressalte-se que o original data de 1955. embora tenha sido atualizada em 1978, as 'novidades' são dó século passado.

INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20, com 5 dezenas já determinadas.Exemplos: Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05. Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00. O vencedor será indicado pelo sorteio da Loteria Federal em 09/04/2011. Escolha um grupo ainda disponível, ATÉ as 17 horas do dia do sorteio.

5 comentários:

hiscla disse...

Estou acabando com meu inferno astral...essa vou ganhar mesmo!
com o grupo 07, é claro!
hiscla

Anônimo disse...

Via não Hiscla, quem vai faturar essa sou eu, com o grupo 10 na cabeça.
CLARK KENT

Eraldo Vilar disse...

Oi Dantinhas:

Retornando ao mundo da WEB...vou de grupo 3!

Abraço para vc e família!
Eraldo

Anônimo disse...

Estou feliz por ter sido premiada 2 vezes. 4 p/mim e 11 p/o antonio. bjs

Anônimo disse...

Clark..ora essa!
Não percebe que meu inferno astral esta acabando? rs
Serei eu, ora!
confirmo meu grupo!
hiscla