TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SORTESCO 100


A ESCRAVA ISAURA
de BERNARDO GUIMARÃES
Obra clássica no Brasil, já gerou
filme, radionovela e telenovela, e
todo mundo já conhece. No entanto,
eu, que nunca tinha assistido o final
em telenovela, só li o livro em fins
do ano passado. Pra quem anda
desatualizado como eu, ta aí uma
boa oportunidade, (nunca se sabe,
né?).



A VIUVINHA
de JOSÉ
DE ALENCAR


Outra obra bastante conhecida que
deve ter sido leitura obrigatória na
escola, para muita gente. Porém,
é um texto curto (55 páginas),
não faz mal a ninguém.





INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio
da
Loteria Federal em 25/09/2010.
Escolha um grupo ainda disponível,
ATÉ as 17 horas do dia do sorteio.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tesco, já temos a Escrava Isaura. No entanto, o outro livro eu não o tenho. Caso sejamos sorteados, gostaríamos de receber apenas um. Se você puder dar para outra pessoa, ficaremos satisfeitos.
Eu grupo 04 e Antonio o 11.
Beijotescas
Yvonne
P.S.: Irei para o Rio hoje. Não estranhe a minha ausência. Voltarei no final da semana que vem.

Kith disse...

Dois clássicos. Valem a pena.
Quero o grupo 1.
Beijos

Anônimo disse...

Dantinhas, para mim grupo oito, Chico

Jaquiceli disse...

Oi,vou de grupo 13. Bjos
Jaquiceli

hiscla disse...

vou de grupo 05 pra variar a sorte.
beijos