TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SORTESCO 97


ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
de LEWIS CARROL


A clássica história de Carrol,
porém,adaptada do desenho
animado de Disney (1951).
Livro da coleção Disney Júnior,
com 48 páginas e capa d
ura.






UM DIA DAQUELES
de BRAD
LEY TREVOR GREIVE

Livr
o de fotografias de animais
com legendas divertidas.
Aí se vê que, se ‘uma imagem
vale por mil palavras’, as palavras
dão mil interpretações a uma mesma
imagem.
Portanto, só acredite se puder.



INSCREVA-SE ASSIM:

Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio
da
Loteria Federal em 15/09/2010.
Escolha um grupo ainda disponível,
ATÉ as 17 horas do dia do sorteio.

10 comentários:

Anônimo disse...

Querido Tesco, não vou participar, visto que já tenho os dois livros. Aliás, "Um dia daqueles" é delicioso. Vale a pena todo mundo tentar obtê-lo.
Beijotescas
Yvonne

Jaquiceli disse...

Olá vamos tentar, vou de grupo 13.

Jaquiceli

Anônimo disse...

Dantinhas, grupo oito, Chico

hiscla disse...

muito bom "um dia daqueles"..mas o grupo 13 já foi.
foi então e grupo 07. quem sabe a sorte abre pra mim!
abraços

Vania Mugnato de Vasconcelos disse...

Tesco, suas palavras são sempre tão boas de ler, dão um alento, quase um sopro de brisa que alivia o calor de uma alma que incandesce de tanto pensar e sentir. Obrigada amigo.

Anônimo disse...

QUE GRACINHA!!!!!
MEU GRUPO É 17, E EU NÃO DISSE? HISCLA GANHOU DE NOVO, RSRSRSRSRSRSRS
BEIJOS,
CYNTHIA

Anônimo disse...

GRUPO 16 NA CABEÇA.
ABRAÇÃO,
CLARK KENT
(João Carlos)

Uelton Gomes disse...

Olá Tesco

Vou de grupo 20

hiscla disse...

Desta vez vou deixar Clark Kent ganhar!
tenho os dois livros e fui ansiosa em me candidatar ao sorteio!
Clark Kent..aproveite a chance...é a sua vez!
kkkk
Abraços
hiscla

hiscla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.