TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 29 de agosto de 2010

SORTESCO 94


CRIME E CASTIGO
de FIÓDOR DOSTOIÉVSKI

Grande clássico da literatura
mundial, e eu, iconoclasticamente,
me pergunto: Por que?
Não sei se é uma resultante do
nosso tempo, não sei se é porque
a opinião literária do tesco é mesmo
oblíqua, mas não vejo grandes
méritos nesta obra. Como a
diversidade de opiniões é muito
grande, está aí para a investigação
do ganhador.
Ah, a taxa do correios não baixou não.
É que seguindo o verso do Chico
Buarque, “Deus permite a todo mundo uma loucura”.


INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio
da
Loteria Federal em 04/09/2010.
Escolha um grupo ainda disponível,
ATÉ as 17 horas do dia do sorteio.

14 comentários:

Anônimo disse...

Queridíssimo, já temos esse livro, tá?
Beijotescas
Yvonne

Magna Santos disse...

Vou de 11, Roberto.
Beijos.
Magna

Anônimo disse...

17.... e uma sugestão: tirar Hiscla do sorteio. rsrsrsrsrsrsrs
brincadeira, viu, Hiscla?? beijos pra tu!!!
e beijos pra tio!
Cynthia

Clenes Calafange disse...

Mentira! Mentira! Tá brincando, né? Meu Deus! Nem acredito! Eu tô esperando esse livro há séculos!! Esse livro já é de minha estante! Que as energias do universo conspirem ao meu favor para que eu poss tirá-lo no sorteio! Ele tem que ser meu, principalmente pela encadernação! Grandes Mestres que regem o Sortesco, que os pauzinhos possam ser mexidos a meu favor na hora do sorteio! Fico com o grupo 15!

hiscla disse...

Hum...
AFFF
Nunca tive tanta sorte!
to bem na fita né? (para anonimo)
e desta vez viu de grupo 07, ta.

Carol Sakurá disse...

Olá,querido Tesco!
Fico com o grupo 17.
Ótima semana e muita inspiração!
Gde abs!

Jaquiceli disse...

Olá,

Ótimo livro vou de grupo 13.

Até mais
Jaquiceli

Kith disse...

Grupo 1. Espero ter sorte, e ganhar!
Beijos

Anônimo disse...

Dantinhas,grupo oito, Chico

Uelton Gomes disse...

Vou de grupo 20.

Abraços

Carol Sakurá disse...

Querido Tesco!
Obrigada!
Sempre me atrapalho..r.s.
Número 02...rs.
Beijos!

Anônimo disse...

grande Tesco, tudo bom? Vou de grupo 17.
Abração,
Clark kent
(João Carlos)

Clenes Calafange disse...

Gente, o grupo 17 já foi escolhido na terceira postagem!!! Foi o 'anônimo' Cynthia. Mudem suas escolhas!

Anônimo disse...

Ok, vou de 16 então.
CLARK KENT