TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 6 de junho de 2010

SORTESCO 79


EM OUTRAS PALAVRAS
de LYA LUFT


Coletânea de 54 crônicas da Lya, que
nos fazem questionar a vida e as
diferentes relações entre os seres
humanos.
Com temática variada, nos
dá carona em seu escrutínio dos
diversos interesses pessoais,
familiares, sociais e políticos que
nos movem. São (quase sempre)
análises lúcidas e ponderadas
desses aspectos de nossa vida.



INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal em 12/06/2010.
Escolha um grupo ainda disponível

ATÉ às 17 h do dia do sorteio.

10 comentários:

Magna Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magna Santos disse...

Grupo 13 para mim de novo, por favor. Tenho que repetir o que me deu sorte, né?
Beijos.
Magna

Anônimo disse...

Buá, buá, não estou com sorte.
Quero o 4 para mim e o 11 para o Antonio.
Beijotescas
Yvonne

hiscla disse...

Ah
esse eu sinto muito...
mas não tenho interesse.
concorrer so pra gnar não vale né?
beijos.

Clenes Calafange disse...

Grupo 7!

Eraldo Vilar disse...

Oi Dantinhas:

Grupo 3, ok?.

Abraço

Eraldo

Kith disse...

Grupo 1, como sempre
Beijos

Anônimo disse...

Dantinhas, vou e grupo oito, Chico

Jaquiceli disse...

Olá Vou de grupo dois

Até mais
Jaquiceli

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

17. desta vez, o meu ficou guardado!