TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 30 de maio de 2010

SORTESCO 77


A ESCADA PARA O CÉU

de ZECHARIA SITCHIN


Na linha de Erich Von Däniken, porém
mais fundamentado – conhecedor
profundo de hebraico e outros idiomas
semíticos – e mais ousado – elaborou
uma teoria de colonização da Terra e
formação da humanidade – o autor
procura elucidar os mistérios da
antiguidade. Neste volume mostra
surpreendentes conclusões sobre as
Grandes Pirâmides, a Esfinge e a
plataforma de Baalbeck.



INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal em 05/06/2010.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 17 h do dia do sorteio.

10 comentários:

Clenes Calafange disse...

Serei a primeira! Então fico com o grupo 7! beijos.

Anônimo disse...

Querido, como de hábito: 04 para mim e 11 para o Antonio. Tomara que eu ganhe esse.
Beijotescas
Yvonne

hiscla disse...

Eu vou de grupo 05..verei no que dá

Anônimo disse...

Dantinhas, repito o numero oito, Chico

Kith disse...

Eu, continuo no grupo 1.
Beijos

Magna Santos disse...

13 pra mim, por favor.
Beijos.
Magna

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

Queca, é impressão minha ou tu sempre pega o número que eu havia escolhido em sorteio anterior?? não importa, o 17 desta vez ninguém toma!!!!

Beijos a todo mundo!

Eraldo Vilar disse...

Oi Dantas!

Vou de grupo 3!

Abraço

Eraldo

hiscla disse...

Esse é parente de eram os deueses astronautas...

Eraldo Vilar disse...

Oi Dantas:

Vou de grupo 3 novamente.

Abraço

Eraldo