TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 29 de abril de 2010

SORTESCO 70


ABOBRINHAS DA BRASILÔNIA
de GLAUCO

Divertidíssimas tiras desse cartunista
prematuramente defenestrado de
nosso mundo.
Vai-se o homem fica a obra.
Aqui são retratadas hilariantes desventuras
nesse distante país chamado Brasilônia.








GERALDÃO, TARADÃO, LIGADÃO NA TELEVISÃO
de CLAUCO

Depois da metade do livro com as
‘safadezas’ do Geraldão, seguem-se
o Casal Neuras e Zé do Apocalipse.
É conhecida a ligação do Geraldão
com a televisão, mas aqui ela aparece como assunto de apenas uma tira.
Não estava tão ligadão, né?







INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal em 05/05/2010.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 17 h do dia do sorteio.

13 comentários:

Unknown disse...

A Copa do Mundo é nossa! Sortesco 70 não há quem possa! 09 pra mim!!

hiscla disse...

Quero o 05 de novo!

Clenes Calafange disse...

Ainnnnnn!! Eu sou fã há muito tempo dessas tirinhas! EU tenho que ganhar!!! Grupo 17 pra mim!!!

Clenes Calafange disse...

Aahhhhh! Tô torcendo para que esses livros sejam meus!! Ai, como eu queria!

Anderson Moreira disse...

Cartoon!!
Muito Bom!
Quero jogar com o grupo 10, again.

Eraldo Vilar disse...

Oi Dantinhas!

Vou de grupo 3 ..again..rs rs

Abraço

Eraldo

Anônimo disse...

Dantinhas, vou de grupo oito. Chico

Kith disse...

Grupo 1 para mim!
Beijos

Anônimo disse...

Querido, como de hábito, 04 para mim e 11 para o Antonio.
Beijotescas
Yvonne

Lize disse...

Quero o 13 de novo!
beijo

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

escolho o 07, já que minha digníssima irmã pegou o 17........ se eu ganhar, empresto pra ela!
Beijos!

Lygia Prudente disse...

Grupo 2 para mim. Um abraço.

Uelton Gomes disse...

Vou de Grupo 19.

Abraços