TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 6 de dezembro de 2009

SORTESCO 50


Bem, o blog já completou um ano no dia 30 de
novembro e o sortesco aniversariou em 4 de
dezembro, mas isto não é motivo para não
manifestarmos nossa alegria e o sortesco não
oferecer uma compensação, embora rala, aos
heróicos leitores que ainda aparecem por aqui.

O SEU ÚLTIMO LIVRO DE AUTO-AJUDA
de PAUL PEARSALL

Um psicólogo, saturado dos
livros de auto-ajuda que lhe
ofereceram no período em
que tratava um câncer,
destroça, neste livro, todos
os conceitos que aqueles
livros propagam. E não
deixa de ser um livro de
auto-ajuda por isso.

MADAME BOVARY
de GUSTAVE FLAUBERT

Clássico da literatura mundial
e consagrado por toda a crítica,
parece que somente eu ainda
não sei porque. Não vejo como
um adultério pode ser visto
como “luta contra o preconceito
e o convencionalismo". Porém,
com certeza, meus leitores têm
um ponto de vista mais abrangente.

OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA
de T. HARV EKER
De várias maneiras, o que
nos foi inculcado e ensinado
desde a infância pode estar
influindo no nosso modo de
ver o dinheiro e, muitas
vezes, negativamente.
Eker nos mostra detalhes
que podem mudar nossa
forma de lidar com dinheiro
e, consequentemente, melhorarmos no
aspecto financeiro.

ANJOS NO AQUÁRIO
de JÚLIO EMÍLIO BRAZ

Livreto, quase paradidático,
sobre a desinformação e a
falta de diálogo familiar na
adolescência. A protagonista
resiste às pressões para
abortar, depois de ser
"seduzida e abandonada".

INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal em 12/12/2009.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 17 h do dia do sorteio.

14 comentários:

Daniel Savio disse...

Fala sério, vocÊ teve alguns problemas por estes dias, tinha de estar descansando...

E parabéns pelo aniversário do blog...

Fique com Deus, menino Tesco.
Um abraço.

Edu e Mau disse...

Devia estar descansando mesmo. Mas como é seu prazer fazer esses sorteios, e como já deixei muita gente ganhar, lá vou eu: 09!! :-)

Beijo!

Anônimo disse...

Tesco, já está melhor? Parabéns pelo aniversário do blog. Bom, como de hábito, eu vou escolher o número 04 e o Antonio o número 11. Dos livros, não conheço nenhum, exceto o Madame Bovary que já tenho. Caso sejamos sorteados, por favor, se for possível, reserve esse para o Edu ou a Kit da próxima vez que eles forem os vencedores.
Mil beijotescas
Yvonne

Kith disse...

Eu fico com o grupo 1.
Quanto à mensagem da Yvonne, eu também tenho o Madame Bovary, então se ela (ou eu) for a vencedora, peço que doe o livro para uma comunidade, escola pública, biblioteca ou alguém que você ache merecedor.
Beijos e cuide-se!

Anônimo disse...

vamos ver se ganho meu presente de Natal antecipado!
hehehe
beijo

Anônimo disse...

vamos ver se ganho meu presente de Natal antecipado! O meu é do grupo 19!
hehehe
beijo da Lize

Arthur Alves de Araújo França Castanheira disse...

Concordo com o pessoal ai...bom ter noticias sua, porém,deve também se reservar e descansar.
Beijos
AH! sortesco gordinho esse heim?
vou de grupo 09!
clarice

Anônimo disse...

Olá, tesco. Conheço a Luma e a Yvone. Estou te conhecendo agora. Amo a literatura, embora, por hora tenha que ler apenas as obras de filosofia para o curso.

Parabéns pelo aniversário do blog.

Quero o número 7.

Abraços!

Clenes Calafange disse...

Titiooo! Está melhor? Tem se sentido bem? Cuidado com excessos!
Bom, fico com o grupo 15!!

beijossssssssssssssss

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

Tio, que fartura de sorteios!!!! bom ver o senhor de volta ao que gosta mesmo de fazer ! então, como já disseo Edu, vou colaborar para sua alegria; escolho o 17!

beijos!

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

E parabéns pelo aniversário do blog!!!

Arthur Alves de Araújo França Castanheira disse...

Ok..
Lá vou eu de novo!
errei o grupo quero o grupo 13. (Esse ninguém escolheu ainda, né?)
Clarice

hiscla disse...

Alguém tem noticias de Tesco?
Clarice

Anônimo disse...

Turma

O nosso querido tesco está em casa se recuperando. Como ele não pode ficar muito tempo em frente ao computador, ou melhor, acredito eu, sentado e evidentemente em frente ao computador, o "blog tesco
aqui" está com sua dinâmica comprometida. Ok Clarice

Sds , Manolo