TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 18 de outubro de 2009

SORTESCO 44

O SEGREDO
de RHONDA BYRNE

Livro de auto-ajuda enfocando a
confiança como o fator motivador
do sucesso, porém, devendo ser
considerada como certeza. O
universo conspira a seu favor mas
não reconhece o termo "não",
portanto você deve pensar sempre
em frases afirmativas.

O UNIVERSO EM EXPANSÃO
de MARK A.GARLICK

Livreto de 72 páginas, mas iustrado
e colorido, mostrando as teorias
clássicas da ciência sobre a origem
e desenvolvimento do universo.
(A ideia do "big bang" pra mim não
tem muito de ciência, mas essa é
uma concepção pessoal).


INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio
da
Loteria Federal em 24/10/2009.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 17 h do dia do sorteio.

10 comentários:

hiscla disse...

ok...
Leio o segundo. Quanto ao primeiro, se eu ganhar, cedo a quem gostar.
Vou de grupo sete, so para o segundo, tá?
07.
Beijão Tesco

Anônimo disse...

Oi querido, se a Hiscla ganhar, eu quero justamente o primeiro que ela não quer. Sugiro que fique para quem tirar o segundo lugar. Bom, vou de quatro como de hábito.
Beijotescas
Yvonne

Anônimo disse...

Oi Tesco, fico com o sete de novo. Abração Antonio

Anônimo disse...

Dantinhas, grupo oito para mim. Chico Figueiredo

Kith disse...

E eu fico com o grupo 1.
Beijos

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

Antes que a Borboleta espertinha chegue, meu é 17 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clenes Calafange disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clenes Calafange disse...

Borboleta espertinha? heheheheheh
Vou de 15!!
Beijos, titio!
Beijos, Inglês rápido e descomplicado
Abraços a todos!

Lize disse...

Oba, quem sabe chegou minha vez! Escolho o grupo 02!
beijo

Anônimo disse...

Oi Tesco, falei com o Antonio e ele optou pelo 11.
Beijotescas
Yvonne