TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SORTESCO 42

O LIVRO DA MITOLOGIA
de THOMAS BULFINCH
Um dos mais conhecidos
livros sobre mitologia greco-
romana (trata também de
outras civilizações, porém,
em menos de 22% do livro).
São histórias fascinantes e
de imensa divulgação no
mundo ocidental.


AS SEIS PRIMEIRAS HISTÓRIAS
de THOMAS MA
NN

Não li obras mais conhecidas
de Mann, como "A montanha
mágica" e "A morte em Veneza",
mas estas suas narrativas
mostram seu vigor literário.



INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal em 10/10/2009.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 17 h do dia do sorteio.

8 comentários:

Magna Santos disse...

Grupo 13 para mim, por favor. Vamos ver se me dá sorte.
Beijos.
Magna

Anônimo disse...

Tesco querido, vou de quatro como sempre.
Mais beijotescas
Yvonne

Anônimo disse...

Oi Tesco, quero esses livros de qualquer maneira. Reserva para mim o número 8.
Abração
Antonio (Yvonne)

Anônimo disse...

Dantinhas, vou de grupo cinco. Chico

Clenes Calafange disse...

Eu vou tentar o grupo 16 desta vez.
Beijos, titio!!!

hiscla disse...

Tesco, vou de grupo 13..Vixe esse ja foi!
Fico com o 7 de novo.
Beijos

Anônimo disse...

E eu 17! muito interessantes os dessa semana!
beijos!!!

Cynthia

Kith disse...

Lá vou eu, tentar mais uma vez.
Grupo 1, como sempre.
Beijos