TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 27 de setembro de 2009

SORTESCO 41


AS VÁRIAS FACES DE JESUS

GEZA VERMES
Dos maiores estudiosos do
Jesus
histórico, o professor
Vermes envereda
mais uma
vez por essa emaranhada
história, para nos mostrar
diferentes
aspectos pelos
quais Jesus é visto, seja por
seus discípulos
, por seus
amigos ou por seus
inimigos.
Entre outros pontos de vista,
o curandeiro,
o exorcista e o profeta são
enfocados nesta obra.


FÍSICA DO DIA-A-DIA
organizado por REGINA
PINTO DE CARVALHO
Fenômenos do cotidiano
suscitam questões das
quais
nem sempre sabemos
a
resposta. Aqui vemos
105 explicações sem um
estudo
acadêmico, cheio
de fórmulas.
Algumas me
surpreenderam,
como o caso do leite frio
e café
quente.

INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal em 03/10/2009.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 17 h do dia do sorteio.

8 comentários:

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

começo escolhendo o meu grupo de sorte, 17!!!

hiscla disse...

Interessante isso ai!
veremos se minha sorte retorna!
grupo 13

Magna Santos disse...

Olha só as primeiras concorrentes. Nossa Senhora, a sorte sempre está com elas.:)
Vou de grupo 8. Quem sabe um número redondinho não traga a sorte para mim.
Beijos.
Magna

Anônimo disse...

Dantinhas,vou de grupo sete,7. Chico

Clenes Calafange disse...

Acho que vou desistir do sortesco... Ou então alguém mande Cynthia desistir! heheeheheheheh
Dá uma chance pra gente, Cynthia!
Vou de grupo 15

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

Butter, deixa a minha maré de sorte!!! kkkkkkkkkkk

Lize disse...

Ainda dá tempo? hihihi...Tava viajando!!!
Mas escolho o grupo 16!!
beijos!

Anônimo disse...

Tesco, outra vez grupo 4.
Beijotescas
Yvonne