TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 13 de setembro de 2009

SORTESCO 38


CONTOS DE AVENTURAS E
MAGIA DAS
MIL E UMA NOITES
Versão de LEONTINA BARCA

Os contos das 1001 noites são fascina
ntes.
Embora as cri
anças hoje estejam com
‘overdose’ de fantasia, as aventuras de
antigamente não perdem seu sabor.
Faltam-lhes apenas serem apr
esentados
com essa roupagem antiga, visto que
Simbá, Aladim, Ali Babá e outros, são
personagens familiares à garotada. As
versões
apresentadas aqui são bem consistentes. Livro
grande, com
capa dura e um pouco mais de 200 páginas.

TURMA DA MÔNICA JOVEM
volume 3
de MAURÍCIO DE SOUZA

A turma da Mônica, bem conhecida
da meninada, em idade adolescente.
O traço continua bem cuidado, mas
o estilo ‘mangá’ não faz meu gênero.
Em termos de quadrinhos, aqui pra
nós, ainda estou na fase ‘menininho’.


INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal em 19/09/2009.
Escolha um grupo ainda disponível

ATÉ às 17 h do dia do sorteio.

12 comentários:

hiscla disse...

Hum.leitura light agora né?
Vou de grupo 7

Kith disse...

Essa eu quero pra minha filha que sempre foi fã da Turma da Mônica.
Vou no grupo de sempre: grupo 1

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

Kith, eu continuo fã, se eu ganhar, dou a mim mesma, não a filhos (não tenho) tem sobrinhos, nem primos..... kkkkk
Tio, vou de 17!
beijo!

Clenes Calafange disse...

Hahahahahah!!
Estou com a Cynthia! Se eu ganhar vou presentear a mim mesma, pois ainda sou fã da Mônica e sua turma!!
Vou de grupo 13!
beijos a todos e em especial para meu titio!

*smack*

Magna Santos disse...

Vou de grupo 19. Vamos ver como estou de sorte.
Abraço.
Magna

Raphael disse...

Ola Tesco sou o Raphael amigo da Clarice!
Gostaria de participar com o grupo 11!
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Tesco, eu como sempre no grupo 1.
Beijotescas felizes
Yvonne

tesco disse...

A Yvonne, como disse num sortesco anterior (34), escolhe grupo 4, como sempre, e o 1, que teima em aparecer, é erro de digitação.
Olha a Butterfly aí, gente! Beijos, linda borboleta.
Bem vindo, Raphael! Não foi cumprimentado da outra vez, mas agora é de casa.

_Abraços.

Anônimo disse...

Dantinhas, vou de grupo oito. Chico

Anônimo disse...

Vou colocando minha primeira postagem já querendo ganhar o prêmio! hehehe, escolho a equipe 1!
Beijo da Lize!

Anônimo disse...

Vou no grupo 4!
beijos da Lize

tesco disse...

Lize, grupo 4 já está com Yvonne, embora não apereça na solicitação dela, eu coloqei na minha notinha. Escolha de novo, não faça cerimônia. Mas 1, 4, 7, 8, 11, 13, 17 e 19 já foram escolhidos. _Beijos.