TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 8 de setembro de 2009

NOVAS DA BUTTERFLY


Pois foi. Recebi a mensagem que a Butterfly enviou
aos
seus amigos e, com a devida permissão, publico
aqui no blog, para conhecimento de todos os que
tiveram a
boa vontade de pensar na questão.

Chegaram a dizer que eu era uma Fênix...


Queridos amigos,

com a graça e a bondade de Deus, estou melhor
agora. recebi alta e estou na casa de minha mãe.
Foram dias de muito sufoco esses últimos e
agradeço (e também em nome dos meus
familiares) por cada oração que fizeram por mim.


Palavras como "é muito bom escutar sua voz,
"menina, que nos matar de susto?, "que bom
que você está bem" ou "clenes, é você?!",
quando atendi alguns telefonemas me deixaram
muito feliz em saber que estou cercada de
pessoas amorosas e tão carinhosas.


Gente, o que eu tive foi uma pneumonia, só que
muito grave, o que me deixou daquele jeito.
Ainda estou com dores e em estado de
recuperação, mas graças ao nosso bondoso Pai
estou bem. Algumas tarefas ainda são muito
difíceis pra mim, pois como passei 7 dias sem
atividade muscular por conta do meu estado,
fiquei sem resistência motora; logo, tarefas como
pentear os cabelos eram (e ainda são) muito
difíceis. Minha mãe e minha família tem sido
muito devotadas e só posso a gradecer a Papai
do Céu por isso.


Mais uma vez agradeço a Deus por tudo que
fizeram por mim e peço que Ele possa derramar
bençãos de amor e de luz sobre cada um de
vocês.


Beijos,


Butterfly

Tá certo, agora tá todo mundo informado.
Abraço do tesco.


6 comentários:

Magna Santos disse...

Também recebi este email que tanta alegria nos deu. Agora sim estamos felizes!
Borboletinha está de novo pronta para novos voos.
Um abraço!
Magna

Daniel Savio disse...

Que bom que a tua sobrinha esteja melhor...

Fique com Deus, menino Tesco.
Um abraço.

Anônimo disse...

Tesco, apesar de não conhecê-la pessoalmente, fiquei feliz com as boas novidades. Um beijo para a linda borboleta e para você minhas beijotescas
Yvonne

DO disse...

Felizmente o pior já se foi.

Grande abraço,Tesco

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

E viva nossa Borboleta!!!!!!!

Inglês Rápido e Descomplicado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.