TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

GRIPE SUÍNA


Minha querida sobrinha - e leitora - Butterfly, está, desde
sexta-feira passada, na UTI de um hospital de Recife,
sob coma induzido.

Provavelmente, trata-se da presença do vírus H1N1, que ela
foi buscar em São Paulo, onde esteve na semana passada.
Aguarda-se ainda a confirmação.

Ela, Butterfly, acordou hoje (ou ontem, não entendi bem),
lúcida, mas estava muito agitada e foi sedada novamente.

No último mapa que vi sobre a ocorrência dessa gripe no
Brasil, ainda não se registrou óbito em Pernambuco.
Rezemos para que continue assim e Butterfy esteja,
em breve, espalhando suas cores de novo em nosso blog.

Se você, normalmente, faz orações, peça, sugira, reclame,
suplique, mentalize, ou seja lá o que você faz, aos Poderes
Superiores, para que essa epidemia cesse, pelo menos no
Brasil. Já temos problemas demais em nosso território.
Quem tem um Senado desses não merece gripes.

Se você nunca faz orações, qual o seu método? Parece
que as autoridades que deveriam estar do nosso lado se
bandearam para a oposição. Os protestos comuns não
estão funcionando. Ah, estão viajando? Acontece (muito)!

Abraço do tesco.

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Ai Tesco, espero que a tua sobrinha melhore...

E obrigado pelo desejo de "feliz aniversário" da minha mãe...

Fique com Deus, menino Tesco.
Um abraço.

Edu e Mau disse...

Pode contar com as minhas preces, meu amigão.

hiscla disse...

Espero melhoras pra ela, que se recupere logo!

Kith disse...

Espero que ela saia dessa rapidinho.
Por aqui em Sampa a situação é terrível. Eu tenho mêdo de andar de ônibus, supermercado, shooping, etc. O posto de saúde que tem quase em frente ao meu condomínio vive lotado e sempre tem 2 ou 3 ambulâncias saindo de lá...
A coisa está brava!
Beijos

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

Oi, Tio! Obrigada pelas preces, e a todos daqui do blog também. Elas estão funcionando, graças a Deus. Sinto-me em débito de informar a todos da situação da minha irmã. Como tio falou,ela estava na UTI, sob coma induzido. Ela foi desentubada na sexta, ficou só com uma máscara de O2. Domingo ela saiu da UTI, está em um quarto, se recuperando. Já está se alimentando de líquidos e pastosos, essa semana ainda provavelmente ela poderá comer "comida". Ela disse que quer uma macaxeira com carne de sol e um shake de ovomaltine, rsrsrsrsr. Ela está falando e cantando um pouquinho, a médica disse que até é bom pra exercitar os pulmões. Só que ontem e hoje ela sentiu umas dores, e ao fazer ultrassom, foi detectado água na pleura, mas o médico disse que é simples, fará uma punção para extrair, e tomar alguns remédios.
Então, espero que muito em breve, a nossa Butterfly venha bater suas asinhas por aqui!!!
Obrigada e beijo a todos que estão na torcida!
Cynthia