TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 26 de julho de 2009

SORTESCO 31


AS CINCO MAIORES
IDEIAS DA CIÊNCIA
de CHARLES WYNN
e
ARTHUR WIGGINS
Cinco teorias, que visam explicar
a realidade e são largamente
difundidas, são apontadas aqui
como as maiores idéias da ciência.
Também é explanado o método
científico, além de apresentados
40 pequenos “textos ilustrativos”.



O RETORNO DE INANNA
de V. S. FERGUSON
Os escritos encontrados na
suméria são traduzidos, por
Zecharia Sitchin, como história
de extraterrestres que vieram
explorar a Terra e criaram o
homem, a partir de manipulações
genéticas em macacos. Baseada
nesta teoria, Susan Ferguson
idealizou este relato de Inanna,
uma das deusas sumerianas.


HISTÓRIAS PARA AQUECER
O CORAÇÃO DOS PAIS
de JACK CANFIELD e OUTROS

várias histórias deste livro são
realmente enternecedoras.
Enfocam a atuação do pai em
diversas situações onde,
costumeiramente, a atuação da
mãe é mais destacada por
quem narra.


INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20, com
5 dezenas já determinadas.
Exemplos:

Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal em 01/08/2009.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ
às 17 h do dia do sorteio.

6 comentários:

hiscla disse...

Minha sorte que volte!
quero grupo 07!

Magna Santos disse...

Vou no grupo 11, mas o livro que me interessou mesmo foi o dos pais.
Abraço.
Magna

Clenes Calafange disse...

espero que eu tenha sorte novamente! quero o grupo 17

Anônimo disse...

Dantinhas, vou de grupo oito. Chico Figueiredo

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

mas queca! o 17 era meu!!! tá, vou de 13, então! se tu ganhar, me empresta. Magnética, vale o mesmo pra tu!
Um beijo tio!!!!!

Anônimo disse...

Vou no grupo 4 de novo. Querido, fiquei super feliz ao ver que fui a sorteada. Que ótimo!!!! OOOBBBAAA!!!!!
Beijocas querido
Yvonne