TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 28 de junho de 2009

SORTESCO 27


O CÃO DA MEIA-NOITE
de MARCOS REY
Oito contos vivenciados nos anos 60
e bem convincentes, apesar de certo
tom surrealista.
Às vezes penso que
o autor exagera, depois reconsidero:
A sociedade brasileira é cheia de
anomalias mesmo! Histórias com
sabor de que
ninguém é inocente.

DICAS E TRUQUES
de GLÓRYA RYOS
e NÉLIA M. SOUZA
As autoras reuniram neste manual
informações
valiosas para o dia-a-dia
da dona de casa (e pro
dono-de-casa
também). Soluções provisórias,
das quais algumas podem resolver
permanentemente.


INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pela
Loteria Federal em 04/07/2009.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ as 17 h do dia do sorteio.

11 comentários:

hiscla disse...

ah...vou insistir na minha antiga sorte: quero grupo "13'.

Anônimo disse...

quero grupo 10

hiscla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hiscla disse...

Sinto falta dos seus comentários, do seu bom senso!
Escreva...

Kith disse...

E eu vou continuar com o grupo 1.

Já lí "A coleira do cão", do mesmo autor, também um livro de contos. Não achei muito bom. Esse deve ser melhor. O livro de truques é sempre bemvindo.
Beijos

Anônimo disse...

Tesco, e eu continuo com o número 4 que está me dando sorte. Não conheço nenhum dos livros, mas fiquei animada.
Beijocas
Yvonne

Anônimo disse...

Dantinhas, estou sempre com o grupo oito. Chico Figueiredo

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

Tio, vou de 17, principalmente pelo livro de dicas, pois eu, uma dona de casa novata preciso...... nesse livro tem alguma dica pra não deixar a cozinha alagar de balde d'água virado??? kkkkkkkkk
beijos,
Cynthia

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

a propósito, o senhor tá melhor????

Clenes Calafange disse...

Insisto no 15

tesco disse...

Marla, de Recife é o anônimo que escolheu o grupo 10. OK?