TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 8 de junho de 2009

SORTESCO 24


ENIGMAS DOS VIÚVOS NEGROS
de ISAAC ASIMOV

A ficção científica de Asimov são
histórias detetivescas situadas em
cenários futurísticos. Aqui temos
tramas detetivescas em uma
situação atual (na época de Asimov).
Incursão na área policial, com doze
contos muito interessantes.



ARMADILHA MORTAL
de ROBERTO ARTL

Ao contrário de Asimov, este
argentino destacou-se mesmo na
literatura policial. Esta pequena
amostra reúne sete contos muito
bons. É lamentável o falecimento
prematuro deste escritor (1909-1942).
É, pode parecer incrível, mas existe
argentino que a gente sente a falta.


INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos:
Grrupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Gupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pela
Loteria Federal em 13/06/2009.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ as 17 h do dia do sorteio.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Tescão, tudo bem com você? Vou escolher o grupo 4 como sempre. Gostei da sua sinopse e concluí que os livros devem ser muito interessantes. Mil beijocas

Yvonne disse...

Oi Tescão, essa teCa aí em cima sou eu.
Mais beijocas

Anônimo disse...

Eu vou concorrer novamente com o grupo 8. Chico Figueiredo

Clenes Calafange disse...

e eu fico com o 13 dessa vez!

hiscla disse...

Meu 13 ja foi...então opto pelo grupo 07!
Vou conhecer essas coisas.né?

Anônimo disse...

Meu numero da sorte é 05!
Quero grupo 05
Arthur