TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 31 de maio de 2009

SORTESCO 23


O MUNDO VIRTUAL
de ALEXANDER BESHER

Um professor tenta salvar o filho,
de dez anos, do sistema virtual
de um game de uma grande
empresa. Ficção científica
situada no ano 2027. Será tão
ficção quanto o autor propõe?
Afinal, as crianças praticamente
mergulham em seus jogos
favoritos, alienando-se do mundo que os cerca.
Reserve fôlego: Quase 400 páginas.

COMO O CÉREBRO FUNCIONA
de JOHN Mc CRONE

A ciência não sabe como o cérebro
funciona, mas não é por isso que
vai
deixar de expor sua conjecturas.
Em 70 páginas ilustradas e coloridas,
a teoria dominante é explicada.
Acredite se quiser.

INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 DEZENAS já determinadas.
Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pela
Loteria Federal em 06/06/2009,
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 17 h do dia de sorteio.

9 comentários:

hiscla disse...

tesco, fico com grupo 13..veremos se a sorte me favorece outra vez.
Mas nada sei desses assuntos...rsrs

Anônimo disse...

Oi, Tesco, aproveito a passadinha pra desejar bom início de semana pra vc. Confesso que não entendi nada desse negócio de sorteio. Beijos!

Ariana disse...

Ah, Afrodite é o meu outro blog... Quem comentou fui eu, do Perfume de Afrodite.

Anônimo disse...

Vou novamente de grupo oito, Chico Figueiredo

Anônimo disse...

Oi Tesco, os livros parecem ser bem interessantes. Fico com o grupo 20.
Beijo

DO disse...

Pois eu acho que vc deveria assistir ANJOS E DEMONIOS,TESCO. Vale à pena.

Clenes Calafange disse...

Ai, que saudade! Esta semana tem um tema interessante sobre o cérebro. Será que eu ganho? Fico com o 15! Na verdade queria o 13, mas a Hiscla chegou primeiro...

beijosssssssss

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

oi!!!!!!!!!!!
como está o senhor??
posso participar do sorteio? então, quero o grupo 17!
um beijo grande!!!
Cynthia

Arthur Alves de Araújo França Castanheira disse...

Tomara que eu ganhe o livro da ficção cientifica.
quero grupo 5
Arthur