TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 1 de fevereiro de 2009

SORTESCO 07


FORTALEZA DIGITAL
de DAN BROWN

Uma intrincada trama sobre
a criptografia internacional,
sem entrar em detalhes
dos métodos.
Empolgante até o final.
Quem é quem na desencriptação?

INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 25,
cujas dezenas já estão determinadas.
Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03 e 04; ou
Grupo 25 = dezenas 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será determinado pela
Loteria Federal em 07/02/2009,
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 18 h do dia de sorteio, e
BOA SORTE!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda insisto no 07, um dia acerto!
Tesco, meu anjo bom,a vida é bela mesmo.
Clarice

Anônimo disse...

Grande TESCO. Não vou apostar neste,pois eu tenho este ótimo livro. Fica o meu abraço e os votos de uma otima semana!!

Ana Leticia disse...

Ah.... eu li Anjos e Demônios e Código Da Vinci. Quero ler este tb!
DEZENA 09!!! :D
Beijos
Ana Letícia
www.mineirasuai.blogspot.com

Anônimo disse...

Vou de novo no grupo 1
Além de ler bons livros, a biblioteca de minha cidade vai enriquecer mais um pouquinho.

Clenes Calafange disse...

Olá! Escolho o grupo "16".

Anônimo disse...

O LIVRO REALMENTE É BOM, CASO EU GANHE, EU VOU PODER EMPRESTAR AOS OUTROS AQUI. ESCOLHO O GRUPO 23.
SERGIO

Anônimo disse...

Oi Tesco,

Eu já tenho esse livro, é muito bom. Vou apostar no grupo 2, pode?

Beijo e bom final de semana!