TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 4 de janeiro de 2009

SORTESCO 03


OS CONTOS DE BEEDLE,
O BARDO
de J. K. ROWLING

Cinco contos de fadas,
apreciados do ponto
de vista dos bruxos.
Ilustrado pela autora.

INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 25,
cujas dezenas já estão determinadas.
Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03 e 04; ou
Grupo 25 = dezenas 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será determinado pela
Loteria Federal em 10/01/2009,
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 18 h do dia de sorteio, e
BOA SORTE!

11 comentários:

hiscla disse...

Quero o grupo "07"
E pretendo acertar desta vez, afinal adoro coisas de bruxaria, apesar de nenhuma delas te dado certo. Rsrsrs.
Boa sorte pra mim!
Clarice

Edu e Mau disse...

Ah, esse eu queria, mas duvido ser tricampeão! Continuo de 09. 2009... vai que dá? Beijos!

Luiz Afonso Alencastre Escosteguy disse...

Bueno,

de volta ao mundo, escolho o grupo 4 (do 13), hehehe.

abração

Lygia Prudente disse...

Olá Tesco! Estou de volta ao sortesco, desta vez o 3º. O grupo que escolho é o 10. Um abraço,
Lygia Prudente

Yvonne disse...

Oi queridão, fico com o 14. Eu gosto desse tipo de livro. Acabei de colocar o seu link lá no meu. Só tomei essa providência hoje porque eu sempre reluto um pouco em fazer alguma alteração no blog.
Milhões de beijocas

tesco disse...

DU escolheu o grupo 5 nos comentários do post seguinte.

Anônimo disse...

Eu fico com o grupo 1.

Anônimo disse...

Dantinhas, escolho o grupo 8. Lhe enviei aqule famoso joguinho que vc. era craque. Vc. recebeu?Aquele blog do taxista é muito divertido, incluindo a historia sobre o limpador e guardador de automoveis jesus. Tudo de bom, Paz e Bem. Chico Figueiredo

Manoel Carlos disse...

Grupo 19

Clenes Calafange disse...

Escolho o grupo 19 e espero que eu tenha bastante sorte!!!
beijos, beijos

Ana Leticia disse...

Então eu quero o grupo 25!!! Adoro as histórias do Harry Potter!
Beijo
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com